Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

FaLtaM 2 Dias...

Nossa cOmo passa o TeMpo E naO PerCeBeMos,aTe ontem...Eu eRa moReNa huaHu aGorA sOu LoRa kkkk BrINcaDeirInha gENtii ....
EsTOu FaLaNdU dO aNooo Nossa dAqUi a 2 dIas esTaMos nO naTaL... cOnfeSso q naO EsTou mUitO eNtUsIaSmada cOm a dAta ..cOnfesso maIs uMa fez q nao GosTo mUitO dessa dATa pois me tras más LeMbRANças. maIs cOntUdO...leMbro a tOdOs qUe cada dIa qUe passa deVeMos aproVeItaR o maximO e tambem tIrar cOisAs boas eM cadA dIa vIvido.. o tEMpo é unIca cOisa q nOs cOnsOme seM q meNos aGeNtI pErceBa .. NaO cOnsEgUimos para-lo por isso viVa inTeNsaMeNtE.. cOma tUdo Q tiVer vONtaDi..(com moDeRaÇaO se na vc nAo Passa na portA de casa hUaHua)PuLE,gRItE,eNcANte aMe e se deIxe seR aMaDo...paRa QUe qUaNdo essa dATa cHeGaR mais uma vez vc possA vEr o qUaNtAs cOisaS bOas fOrAM FeITAs e qUaNtas cOiSas rUins vcs teNdem a meLhOrar... bOm Pra tOdOs um FeLiz naTaL De MuiTa saUde, Paz E prOsPerIdaDe.. a tOdOs.... bJs

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33