Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

ASsisTA QUiNTa.....!!!

Passei a noite vendo desde o primeiro programa até o de quando comecei a assistir. Comecei no 11º!! Horas e horas de gargalhadas nessa madrugada, da barriga doer! E, claro, não resisti a um post!
Esse video da minha que é mara! A incrível capacidade de interação e reconhecimento de necessidades que existe no grupo! E, como uma feliz surpresa, o Mion deu super certo também. Claro que não é do mesmo jeito que acontece com o trio, mas nem podia ser! Ainda existem momentos em que a comunicação falha e ele não capta o texto que recebe, mas eu imagino como seja louca a adaptação a esse estilo de programa. Tudo é muito instantâneo e, se não for, não funciona!

Amei ter conhecido o quinta, agradeci muito, muito a a nane que me apresentou tudo! Desde Os Barbixas até suas atuações!

O Elidio é tão apertável!!! Fico boba vendo, muito, muito fofo!!

Cada um tem tantas qualidades, que ficaria até amanhã listando aqui. Eu não sei resumir enquanto penso. Penso na íntegra e depois, se preciso, resumo. Mas a essa hora, sem dormir escrevi isso por volta de 10am, ainda rindo de coisas como “Alguém tem um creme sem enxague?!”, “Cheguei!! Estou no paraíso!! Daaaança safada!”, tem tantossss. Ficaria, até depois de amanhã! =P
Assistam!!
Assistam!! É apaixonante!! E revigorante! Rir me faz um bem que nada mais consegue. Como me fazer ficar acordada a noite toda e continuar animada e empolgada o suficiente pra rever tudo!

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33