Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

domingo, 16 de junho de 2013

Ta muito difícil


Oi gente voltando a postar ...confesso que não sentia vontade de esta por aqui mais há momentos em nossa vida que apenas somos salvos ...pela Nossa Senhora da Internet ...rs
A vida a essa anda complicada demais ..reviravoltas,surpresas ansiedade e solidão tudo faz parte do pacote GESTANTE ..a sim gente acho que não tinha que fazer  e resolvi engravidar pois é ...agora to por aqui mãe de segunda viagem e completamente louca ... choro por tudo e por todos,não  me concentro em nada afasto pessoas q amo de perto de mim e me isolei,isso esta sendo problema,não vejo graça em nada,não
to entusiasmada pelo fato de esta gravida de um menino lindo que ainda não tem um nome tadinho..isso que eu já estou indo para 5 mês de gravidez...
Sinceramente falando acho que estou com serio problema de saúde, sempre critiquei as pessoas achando que essa doença não existia que era coisa de gente que não tem o que fazer etc...
hoje me vejo doente .. sim pior isso na gravidez é um perigo, não sinto apego pelo bebê,sem animo,não como,não durmo,sem vaidade sem alegria choros constantes,é muito triste falar isso mais hoje em dia em varias pesquisas que fiz descobri q varias mães morrem de depressão pós e pré parto fato  triste,números que devem mudar e o pior não pensei que aconteceria comigo mais esta, é real e preciso urgentemente me cuidar porque sei que se eu não tiver forças para combater isso vou acabar caindo em um abismo fundo onde não haverá volta .. e  perderei as pessoas que amo,pois muitas delas não tem paciência e nem conhecimento desta doença...
Obrigado mais uma vez por lerem meus desabafos e espero voltar com boas noticias beijos Boa noite  

Um comentário:

flor de cristal disse...

Oi Lady talvez eu não seja a pessoa mais indicada para estar aqui pq nunca fui mãe (infelizmente), mas já passei por esta maldita doença da depressão.

Bom o melhor a fazer é isto mesmo falar dela para pessoas e procurar ajuda profissional de alguém que vc confie, tá bom?

Mas procure tbm com toda força e coração um jeito de olhar a vida de maneira positiva, alegre e feliz. Até pq vc carrega consigo uma pessoinha que precisa de um conforto na casinha dele que é sua barriguinha, não é Lady?

Sim é verdade que muitas mamães sofre desta síndrome, mas me parece que são alterações dos hormônios coisas deste tipo, sabe Lady? E claro deve acontece tbm o medo de não dar conta de lidar com duas crianças, medo do parceiro não colaborar e até mesmo os familiares ai estes medos tomam conta.

Por tudo isso Lady as mamães se sentem sozinhas, incompreendidas, mas acredite Lady é uma fase e vai passar, tá bom?

Eu quando me sinto assim procuro amigos,ligo para quem vai saber me compreender ou coloco musica boa pra eu ouvi e tento trocar pensamentos ruins por algo bom que já tenha me acontecido, dá certo viu Lady?

Sei que não é fácil pq parece que a gente nunca terá forças pra sair deste emaranhado de coisas...mas pode acreditar as forças do bem são bem maiores Lady.

E pense no quanto este bebe vai lhe dar alegrias, pense no sorriso que ele vai esboçar quando ele olhar nos teus olhos, pense nisso e sinta as alegrias deste momento, viu querida Lady?

Mas o mais importante agora é vc falar com seu médico para ele te ajudar neste momento, tá bom minha querida?

Caso queira me escreva sempre que precisar, viu? Vou encontrar sempre um tempinho disponível para vc, tá certo?

Meu E-mail: subflordecristal@gmail.com

Grande beijo muita paz e harmonia...

flor de cristal

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33