Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu poderia achar que tudo é perfeito, que sonhos sempre acontecem quando tem que acontecer e que a vida é boa demais pra ser desperdiçada, sem saber que o que é perfeito pra mim, pode ser indiferente pra você, e que mesmo assim, os dois nunca chegariam a conhecer tal perfeição. Poderia achar também que tudo tem o seu momento, que o tempo é o melhor remédio e que lembranças nunca morrem , sem saber que quando vivemos o momento, o tempo joga com a gente e o que fica pra trás, é levado pelo vento. Ao invés de dar um passo a frente, eu poderia achar que o amor é eterno, que pais sempre indicarão qual caminho seguir e que amigos estarão sempre presentes em todos os momentos da vida, sem saber que o grande e verdadeiro amor é o amor próprio, e que apenas quando você o encontra-lo, poderá dividi-lo com outra pessoa, e assim, caminhar com as próprias pernas será a maior das recompensas, tanto pra você, quanto para quem lhe fez. - E aí então, quando tudo tiver terminado, você poderá agradecer a quem esteve ao seu lado e perdoar todos aqueles que lhe viraram as costas quando você mais precisou.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem esta presente e nos mesmos e' o que faz a historia da Nossa Vida. O resto sao fracções ou excertos......
Pepe*

Gordinha Sexy disse...

Nossa que delicia de Blog,adorei tudo aqui e assim que eu puder virei aqui mais vezes para poder ler teus posts com calma.

Beijos Gostosos

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33