Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Guerreiro tem nome...

Oi pessoal.. saudades nossa quanto tempo não é ?
Bom tudo muito corrido por aqui,varias coisas aconteceu
algumas perdas na minha família .. fiquei dodói alias ainda estou
por isso o tempo fica meio escasso pra ta postando algo novo pra vocês..
Hoje vim em especial para falar de um Amigo que conheci através do facebook a uns 2 meses atrás,uma pessoa maravilhosa, simpática e que simplesmente com seu sorriso me conquistou,Marcelo Saura es  seu nome, o tempo que nós nos conhecemos é pouco,mais isso não impediu para que nós falássemos de tudo,coisas serias bobas enfim,
adoro TC com ele,em uma das nossas conversas,brinquei com assunto sério,brincando falei em levar um tiro na cabeça e de fato morreria,não entendi,mais pude perceber seu tom de voz mudar,ele me disse que não se morre só porque levou um tiro na cabeça,ficou meio calado e mudamos de assunto...
Eu quis perguntar mais fiquei sem jeito,bom deixei pra lá mais ontem fuçando na net como sempre encontrei esse vídeo aqui em baixo....


Nossa fiquei meia em choque e pude  entender o porque a mudança no tom da sua voz ,o porque que ele
não quis me dizer..é algo muito forte  pois é ele foi assaltado e recebeu um tiro na cabeça  e sobreviveu,viu como isso é pesado,intenso surpreendedor...enfim. 
Independente de religiões Deus é um só , ele  é   Divino  e misericordioso ao dar novamente a chance do meu amigo viver,mostra que sem Deus não somos nada,eu como pessoa agradeço a Papai do céu  por ter colocado na minha vida esse exemplo de pessoa um guerreiro,que mostrou pra mim em menos de 24hs que por mais que surgem adversidades na minha vida, eu não posso me dar o luxo de desistir...Amigos as vezes reclamamos  por coisas tão bobas,tão fúteis que chega  ser até hilario reclamar por tão pouco,olha pra esse vídeo,veja pelo que ele passou,o que enfrentou pra estar aqui agora VIVO  lutando a cada dia apara realizar seus sonhos,pra tentar conviver com esse trauma... 
A ti Marcelo desejo toda felicidade do mundo.. você meu amigo  es merecedor ..que Deus abençoe todos os dias da sua vida..e que aproveite bem essa segunda chance que o papai do céu lhe presentou..te adoro muitoOOOO  e como diz a letra da música VOCÊ NASCEU  DE NOVO..!!


Marcelo Saura  Músico e um grande amigo..!!



Fiz essa homenagem não mestificar problemas alheios e 
sim fazer com que reflitam .. pense.. e de mais valor ao
que vocês tem... e se tem algo que queria fazer corra 
atrás aos olhos de Deus tudo é possível.... 
Beijos a todos e tenham uma ótima semana 




Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33