Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sábado, 14 de maio de 2011

Descoberta



A água que molha os corpos
exaladas do calor
que ambos transmitem
deixa marcas.

O cheiro passa
de corpo para corpo
permitindo sensações
que ambos deliram.

Energias irradiadas
dos corpos fervescente
de desejos insaciáveis.

E dentro das quatro paredes
isolam-se do mundo
e deixam lembranças
perfumes e marcas.

Despem-se das máscaras
das roupas
e dos materiais
que os cobrem.

E pelo contato
de pele e corpo
mostrando seu amor
sem medos e preconceitos.

E assim,
se amam intensamente.

Um comentário:

Luce Sophia disse...

Olá, adorei seu blog! Vou segui-la.Também tenho um blog. Visit-me e caso goste siga-me também!! Bjus

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33