Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

segunda-feira, 28 de março de 2011

Viagem á infância


Voltando a ser criança, com os olhos fechados,
me imagino gargalhando, entre árvores dançantes
felizes com o vento, descalça, com um amigo do
meu lado, rindo um riso gostoso inocente, com cara de
sapecas, saimos correndo, acompanhando as folhas
que caiam; pedrinha na mão, e jogando algures, sem
olhar pra trás.
Ria baixinho, com a mão na boca, e voltava a pegar
pedrinhas pequeninas, que "insistiam" em voar pelos
céus e pelos telhados...
Corri muito,e sem perder o fôlego,dei um salto bem alto pra poder alcançar
uma pequena borboleta que voava por ali...
Escorreguei quis levantar rapidinho para que meu amigo não pudesse ver
,ele viu e sorrindo me estendeu a mão,eu o abracei
Abrindo os olhos me vi deitada na cama,olhei para um lado e para o outro não vi ninguém,só a luz do sol que invadia meu quarto por uma pequena fresta na janela ..
Corri e fui até ao telefone senti imensa vontade de ligar para meu amigo,liguei mais só chamou ....chamou e ninguem atendeu, fique triste mais me lembrei de algo que fez com que lembrasse de algo triste...
Ele havia me ligado e eu também não atendi estava cheia de problemas,cabeça cheia e sem paciência,deixei - o de lado..Foi ai que me questionei e pude perceber que mesmo com as dificuldades do dia dia nao podemos deixar de lado quem realmente amamos,quem nos faz bem e quem nos estende as mãos quando mais precisamos ..a você meu amigo desculpas ..perdão pela ignorância ...
Insisti e liguei novamente ..para a minha alegria vocÊ atendeu ..lembramos da nossa infÂncia marcamos um encontro... nesse encontro eu o abracei e com uma imensa transmissão de pensamentos viajei novamente a minha infância,voltei naquele abraço dado quando eu havia caido,antes que pudéssemos me desvencilhar do abraço eu disse bem baixinho em seu ouvido OBRIGADO POR VOCÊ EXISTIR

Nenhum comentário:

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33