Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Sou apenas diferente..


Eu não sou bebada, só gosto de um pouco de vodka no café da manhã. Eu nao sou bipolar, apenas mudo de ideias mais rapido que pisco os olhos. Eu não sou depressiva, só gosto de me afundar nos meus problemas de vez em quando pra me sentir importante. Eu não sou retardada, apenas arrumo motivos pra ser feliz onde mais ninguem consegue encontrar razões pra gargalhar. Eu não sou antissocial, simplesmente não entendo pra quê ter milhoes de colegas e uma turma perfeita, prefiro os poucos amigos que tenho com os defeitos que possuem. Eu não sou nada que você vai encontrar explicado com uma palavra no dicionario… Tenho meus gostos e muitos desgostos, faço da minha vida um livro de mistério, cujas proximas linhas eu não faço ideia do que revelam. Eu não sou rebelde, sou só cansada das pessoas ficarem me rotulando!

3 comentários:

Sérgio Cazu disse...

Rotulo, arrrg!
Não gosto deles também, meu caráter e valores não podem ser limitados a ponto de se enquadrar em uma simples palavra, nem o de ninguém.

Cada um com seu jeito unico.

Aquele abraço Lady!

Helaine disse...

Olá!! Pronto, tb já tô seguindo vc...e que surpresa boa este blog, hein? Adorei!
Até qq hora e uma semana linda pra vc!

♣Tânia Yuri ♣ disse...

Concordo!!! Também não gosto de rotulações, parece uma necessidade do homem colocar rótulos no que não consegue entender...pura insegurança perante o desconhecido...

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33