Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

E agora depois dos 26...?


Meu aniversario ta chegando faltam apenas 6 dias, e toda vez que estou prestes a completar mais um ano de vida bate a sessão pipoca hello Nostalgia rs
Lembro dos meus 6 anos queria que rapidamente chegasse aos 10,era tanta ansiocidade que ao piscar de olhos cheguei a tal idade esperada..me decepcionei pois nada de gradativo e construtivo aconteceu ,continuei sendo a mesma menina baixinha de óculos de sempre e de poucas amizades, desesperadamente querendo chegar ao 15 pra poder me enturma mais...Enfim chegou o dia dos 15 me tornei automaticamente uma matraca loka,com muitos amigos e uma vasta lista de loucuras e desventuras que a idade me proporcionou ..ao 20 varios bafões kkkk aiai terrivel eu gentii, mesmo cheia de amizades me sentia sozinha e anos se passaram..
Respirei e derrepente me vi assim 26 anos...ou daqui alguns dias 27 ops que eu fiz da certo, errado sei la devia somente agradecer por estar viva ja que hoje em dia virou jogo da loteca respirar e ter sua liberdade sem que alguem inesperadamente tire-a de você, pois é la vai eu dinovoo mais um aninho preste a ser completado, confesso estou nervosa,27 anos tem peso pois esta perto dos 30 kkkk medo mais ainda confesso dinovo mais emfim Amo minha vida e quem faz parte dela também....
Obrigada há todos,que me fazem bem !

5 comentários:

*Mi§§ §impatia* disse...

Ahhhhhh eu tb faço esse mês, dia 30 rs
Beijos e sem neuras viu?rs

Sérgio Cazu disse...

O tempo é cruel conosco, para alguns durante um simples suspirar pode passar anos.

Aquele abraço!

Talyzie Yanne Passos disse...

Imagine se você estivesse na tal fase da loba, quarentinha, minha linda ,e com toda as neuras, tristezas, inseguranças que isso traz. Mas envelhecer faz parte de todo este processo , movimento louco que é a viva, que é viver. Acredite, saboreie esta nova idade, que é apenas o começo , você é tão somente uma menina. Aproveite o dia.
Beijos e parabéns.

Anjo e Vida disse...

A vida continua depois dos 26. Sempre..... Adorei o blog...

Anônimo disse...

Que seja o início dos melhores anos da tua vida. Sem contar que é um número bonito e provavelmente te trará sorte.

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33