Pesquisar este blog

pAssOU poR aQui..

Quem sou eu

Minha foto
Há uns que nos falam e não ouvimos; há uns que nos tocam e não sentimos; há aqueles que nos ferem e nem cicatrizes deixam, mas... há aqueles que simplesmente vivem e nos marcam por toda vida.”

Seguidores

sábado, 2 de outubro de 2010

PArabeNS pRA vOXe.....


Começo dia feliz da vida,vim falar um pouquinho de uma pessoa muito especial,que desde da barriga da manzinha,já era uma vencedor,apesar dos obstaculos que a vida lhe porpocionou.Criados por seus avós, foi crescendo e ganhando espaço,ou melhor conquistando o seu espaço,pra muitos o garotinho feliz e alegre,mais por si só, vivia suas duvida.Foi cresncendo..se tornou adolescente,muitos não o compreendia,muitos os apontava e o julgava ... foi dificil mais ele superou e se superou.Autentico e original,sua maneira de amar.. encomodou muitos, dispertou curiosidade.. mais ms assim ele seguiu seu caminho...e encontrou varias pessoas que fizeram parte de sua vida e que fazem até hoje...e com tudo deu a volta por cima
Sensivel,sonhador, tipico do rapaz do interior... nao se deixa abater ..pelas adversidades da vida ..tropeça mais nunca cai... luta muito pra alcançar seus objetivos....
Eu o adimiro muito e gostaria de poder ter palavras,para dizer o quanto é importante pra mim,agradeço todos os dias a Deus por ter ti colocado em meu caminho..
Simplismente apareceu e foi ficando e ganhando espaço no meu coração...
Meu irmanzinhoo separado pela distancia, eu podia escrever um livro com suas aventuras e desventuras,minha adimiração nao fica só entre essas linhas .. vai alem de frases e palavras, no momento so me vem uma a cabeça .....
SEJA MUITO FELIZ.....que a data de hoje se repita por muitos anos .. e que Deus me de a alegria de compartilhas com voce ....Feliz Aniverssario.... miguxo...que papai do céu te ilumine muito viu...

BEIJOKAS MIL......2 x 15 não é tão ruim assim kkkkk



TEAMODOROOOOO

Um comentário:

Glauco Silva disse...

Poxa..assim eu derreto né..Sem palavras pra agradecer o carinho. Nossa, chegar do trabalho meio desanimado, cansado, e ler isso é pra animar de novo.Muito bom saber que existem pessoas que realmente gostam da gente.

obrigado do fundo do coração miguxa.
bjoooo

**

Simm..

Image and video hosting by TinyPic

VOTe ai ooo

Central Blogs

Sintoo

Image and video hosting by TinyPic

Estreia dos Cinemas ..!!

jardins..

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao70.gif

http://i258.photobucket.com/albums/hh260/aondenamoro_fotos/hearts/1coracao9.gif

SigAm -mE

twitter Pictures, Images and Photos

Twitter / LoorahMah

filmes!!

  • arraste-me para o inferno.

33